Recital lítero-musical do Colégio Novo Mundo

No Ultimo dia 06/06/2019, os alunos do Colégio Novo Mundo proporcionaram aos convidados presentes no recital lítero-musical realizado, na Casa da Amizade do Rotary, uma noite surpreendente.

Sob a direção e organização do professor de Artes e Literatura, Adauto Mazonas, os alunos declamaram com maestria lindos poemas e em dois momentos, duas lindas apresentações musicais que encantaram a todos. Uma noite que deixou claro a necessidade de eventos culturais em Goioerê.

A diretora do Colégio Novo Mundo, Jaqueline Pacheco, ficou emocionada ao final do belo espetáculo encenado pelos alunos e foi alvo de muitos elogios pelos pais e comunidade presente.

O recital lítero-musical envolveu os três período do colégio. Destaque também para o varal cronológico dos principais fatos do Século XX e um tapete de poesias produzidos pelos alunos do 1º ano.

Album de fotos na aba eventos

Fonte: colégio Novo Mundo, Tribuna da Região.