MOSTRA DE PROFISSÕES, A OPORTUNIDADE DE UMA ESCOLHA

O Colégio Novo Mundo está desenvolvendo um Projeto de Orientação Profissional e dentro da programaçã os  alunos visitaram a Mostra de Profissões, na Unicesumar, em Maringá. Eles tiveram a oportunidade de conhecer várias profissões, puderam tirar suas dúvidas e tomar suas decisões.

É muito importante que os nossos jovens conheçam as mais variadas possibilidades de desenvolvimento profissional, pois tiveram a oportunidade de conhecer e conversar com vários profissionais nas mais variadas areas, auxiliando-os assim na escolha  de uma carreira profissional, diz a diretora do Colégio Novo Mundo,Jaqueline.

Para o reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, a Mostra de Profissões foi uma excelente oportunidade para que a juventude tivesse contato com grandes profissionais. “As profissões foram representadas por pessoas que estimularam os alunos a encontrarem o seu caminho e terem um futuro brilhante. Entendemos que o conhecimento é um bem maior para todos e que pode transformar a nossa sociedade”.