Prêmio ACIG - Melhores do ano 2018

No último sábado, 06 de abril, o Colégio Novo Mundo foi destaque! Mais uma vez o Colégio foi reconhecido pela opinião pública como Melhor Escola de Ensino Médio Privada.

O Colégio Novo Mundo está completando 15 anos de existência em Goioerê, atendendo alunos não só da cidade como de toda a região. Traz consigo a missão de ofertar um ensino de qualidade e preparar o aluno para os desafios da sociedade, está sempre em busca das atualizações e sempre aperfeiçoando sua equipe. Nesses quatorze anos de existência tem conquistado importantes resultados, com aprovações em vestibulares das mais diversas áreas e instituições, inclusive aprovação em Medicina, que é o de maior concorrência.

O Colégio Novo Mundo tem professores altamente qualificados, que estão em constante aperfeiçoamento e que comungam dos mesmos objetivos, a preparação do aluno. O Colégio está conectado com os maiores centros, com salas preparadas para receber o aluno, com sistema multimídia, lousa digital, material atualizado, uso de aplicativos, mas principalmente, com uma equipe competente e focada na aprendizagem do aluno.

Só temos a agradecer a toda a comunidade que votou no Colégio Novo Mundo pelo reconhecimento. Agradecer aos pais que nos confiam os seus filhos, aos alunos que fazem a existência do Colégio, a toda a equipe por sua dedicação e empenho.