Volta as Aulas 2019

Mais um ano letivo se inicia, onde cada Escola é uma Escola. Cada Professor é um Professor. Cada turma é uma Turma. Cada Aluno é um Aluno. Que bom que seja Assim! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER com a troca de diferenças de cada um do nós.

Foi com esse pensamento que os professores e a equipe pedagógicas do Colégio Novo Mundo recepcionaram os alunos no início do ano letivo de 2019, os mesmos tiveram uma dinâmica realizada pelo professor de Educação Física Julio Cesco, onde todos se confraternizaram quebrando assim o gelo do primeiro dia de aula, logo em seguida os alunos puderam refletir através da palestra ministrada por Meire Maciel com o tema " A Importância de Valores na Vida Escolar", contribuindo assim para melhor desempenho no ensino dos alunos. Após o término da palestra os alunos puderam se deliciar com um saboroso lanche oferecido pelo colégio. Desejamos um bom ano letivo a todos.

Albun de fotos na galeria Eventos.