Feira de Conhecimento

A Feira de Conhecimento do Colegio Novo Mundo aconteceu com grande sucesso! Tivemos os mais diferentes assuntos abordados e os alunos deram um show de conhecimento. Vê-los empenhados, felizes, ansiosos, e com o que aprenderam na ponta da língua, nos enche de orgulho.  Alunos, professores e familiares estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado neste bimestre.

A feira tem o objetivo de incentivar a criatividade e o senso prático dos alunos; estimular a interdisciplinaridade dentro do ambiente escolar;  desenvolver projetos em equipe, gerando maquetes, protótipos e cartazes, que serão objeto de avaliação, e desenvolver a capacidade comunicativa através das apresentações e exposições dos mesmos.

Os alunos desenvolvem suas pesquisas em torno de temas e atividades científicas, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação, além de destacar a importância da ciência, matemática, cultura, linguagem e da tecnologia para a vida de cada um.

Fonte: Colegio Novo Mundo