Pensando nos Vestibulares e Enem - Colégio Novo Mundo

Mais uma novidade do Colégio Novo Mundo para 2020 é o Terceirão. O 3º ano passa a ser um Terceirão. Mas o que significa? A revisão inicia-se já no início do ano, sendo um cursinho pré-vestibular em tempo integral, focado nos vestibulares e Enem. O Terceirão possui um material específico de revisão, sendo que durante o ano serão realizadas atividades preparatórias.

Podem participar do Terceirão, alunos que irão fazer o 3º ano, bem como aqueles que já terminaram o 3º ano e querem se preparar para os vestibulares e Enem.

As aprovações do Colégio Novo Mundo são muito altas, sendo nossos alunos aprovados em várias instituições públicas e particulares e o mais importante com bagagem para cursar o curso escolhido. O Colégio Novo Mundo oferece todas as ferramentas para o sucesso dos alunos. E além da preparação acadêmica, desenvolvemos também a formação do cidadão, diz Jaqueline, diretora do Colégio Novo Mundo.

Fonte: Colegio Novo Mundo