Feira do Conhecimento 2019

Aconteceu  no Colégio Novo Mundo a 14 Feira do Conhecimento, onde foram apresentados trabalhos nas mais diversas áreas.

Os trabalhos apresentados são o resultado de um longo período de pesquisas, desenvolvimento de projetos e adequação para ser apresentado a comunidade em geral.

"Ao longo desses anos é nítida a evolução na exposição dos trabalhos, tanto no quesito pesquisa, como apresentação. Os alunos demonstram um alto grau de conhecimento em cada um dos trabalhos, e a cada ano eles nos surpreendem mais." diz Jaqueline Hilgert Pacheco diretora do Colégio Novo Mundo.

Segundo o professor Renato Kovalski, organizador da feira, o diferencial na feira do Colégio Novo Mundo está na inovação e na variedade de assuntos abordados e no grau das apresentações realizadas".

Durante os dois dias de evento com um grande público os alunos do Colégio Novo Mundo tiveram a oportunidade de apresentar suas pesquisas e colocar em pratica o conhecimento adquirido durante as aulas no Colégio. Além ,disso  a feira do conhecimento também foi uma  oportunidade de estreitar os laços entre a comunidade, pais, alunos e  professores.

O Colégio Novo Mundo agradece a presença de todos no evento, bem como todos os patrocinadores e parceiros que tornaram  possível sua realização.

Na próxima semana os trabalhos premiados serão conhecidos.

1º Album de fotos na galeria Eventos

Fonte: colégio Novo Mundo