Material Didático | Colégio Novo Mundo - Um Mundo de Oportunidades - Goioerê - PR

Material Didático

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático utilizado pelo Colégio Novo Mundo atende as determinações legais da Matriz de Referência para o Ensino Médio e visa ao desenvolvimento físico, moral, social e intelectual do aluno.

O Colégio Novo Mundo trabalha com material didático da Editora Moderna, Moderna.compartilha e Editora Somos, solução Educativa integrada, que incorpora tecnologia ao processo de aprendizagem. Por isso, reúne tecnologia educacional, serviços pedagógicos especializados e conteúdos didáticos, digitais e impressos.

O Colégio Novo Mundo oferece a melhor preparação para o vestibular. As nossas disciplinas contemplam as competências e habilidades previstas no Enem, incentivam os estudantes no desenvolvimento do pensamento criativo, da maturidade para tomarem decisões acertadas quanto ao futuro; seja para o ingresso no Ensino Superior e/ou no mercado de trabalho.

O resultado é um aluno autônomo, com capacidade para processar novas informações, analisá-las  e tomar decisões mediante os desafios que se impõem no seu dia a dia.