História | Colégio Novo Mundo - Um Mundo de Oportunidades - Goioerê - PR

Veja a história do Novo Mundo

Tudo teve início em 2003, quando um grupo de professores sentindo a necessidade de um Ensino Médio de qualidade que suprisse as exigências e anseios de um público já existente, decidem fundar o Colégio Novo Mundo.

Iniciamos, assim, nossas  atividades em 2004, com uma turma de 1º ano, nas instalações da Escola Mundo Mágico.

No ano seguinte, 2005, transferimos  para o novo prédio e já contávamos  com 1º e 2º anos. Em 2006 ampliamos nossa   estrutura e passamos  a atender os três anos do Ensino Médio.

No final de 2006 ocorreu a formatura de 1ª turma, sendo um momento muito comemorado.
Desde o início nos preocupamos com a qualidade da educação e a preparação de nossos alunos para enfrentar os desafios  do mundo moderno. Pensando nisso passamos a investir na qualidade do ensino ofertado pelo Colégio Novo Mundo, contemplando todas as séries com uma carga horária distribuída de modo a atender as necessidades da nossa clientela. Contamos com uma equipe de professores competentes e preparados e que comungam o mesmo ideal do Colégio Novo Mundo, oferecer o que temos de melhor a nível de educação.

Pensando no melhor as salas de aula são climatizadas e com sistema multimídia, contando  com a mais alta tecnologia em educação:  a lousa digital e sistema informatizado.

Agindo dessa forma o Colégio Novo Mundo vem se destacando cada vez mais e conquistando excelentes resultados. Temos alunos nas mais variadas universidades federais, estaduais e particulares e nos mais variados cursos.

Podemos afirmar que o Colégio Novo Mundo tem como objetivo o desenvolvimento de uma proposta pedagógica que assegure ao aluno o alcance do sucesso, levando-se em conta a qualidade do ensino, bem como a preparação para os desafios do mundo atual.