O Colégio | Colégio Novo Mundo - Um Mundo de Oportunidades - Goioerê - PR

O Colégio

Conheça o Colégio Novo Mundo

O Colégio Novo Mundo em funcionamento desde 2004, pode ser considerado uma referência em educação na região, tem como objetivo desenvolver um trabalho junto aos alunos com qualidade em tudo o que envolve o processo educacional e de aprendizagem, ou seja:

- Qualidade no material didático, sendo parceiro da Editora Moderna, no projeto Moderna Compartilha, com material impresso e digital;
- Carga horária ampliada;
- Uso de tecnologias educacionais em sala de aula;
- Capacitação periódica dos professores;
- Atendimento e acompanhamento dos alunos no desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem;
- Plantões com professores da área para tirar dúvidas;
- Avaliações semanais agendadas;
- Simulados bimestrais;
- Simuladão do PAS e ENEM;
- Momentos de confraternização com a realização de viagens didático-culturais, projetos sociais, jogos, festa junina, etc;
- Ambiente seguro e agradável, com seguro de vida para toda a comunidade escolar;
- Todas as salas de aula são climatizadas, possuem recursos multimídia, contando com lousa digital e som ambiente,  proporcionando um ambiente agradável para o aprendizado de nossos alunos;
- Agenda escolar com toda a programação anual;
- Grade curricular diferenciada e ampliada o que possibilita uma maior oportunidade de aprendizagem;
- Orientação profissional que auxilia o aluno na escolha de sua futura profissão, contando com a participação de profissionais especializados.

O Colégio Novo Mundo da ênfase na preparação para o vestibular, no entanto, primamos pela formação humana do educando. Não perdendo de vista a organização de Projetos:
- Projeto de arte;
- Projeto de esportes;
- Projeto de literatura;
- Projeto de orientação vocacional;
- Projeto cidadão consciente;
- Projetos sociais

Para nós é razão de muito orgulho termos alunos aprovados nas mais variadas instituições de ensino superior públicas e privadas, bem como nos mais variados cursos.

Acreditamos em nosso lema e fazemos dele nossa busca: Colégio Novo Mundo ? Um mundo de oportunidade.

Vídeo instituicional

Fotos do colégio

Clique nas miniaturas para ampliá-las