Melhores do ano Prêmio - Acig | Colégio Novo Mundo - Um Mundo de Oportunidades - Goioerê - PR
Imprimir matéria

13/06/2017 [10h14]

Melhores do ano Prêmio - Acig

Colégio Novo Mundo consolidado mais uma vez como melhores do ano premio Acig-2016 como ensino médio privado
Melhores do ano Prêmio - Acig

Na noite deste sábado, 10/06/2017, o Colégio Novo Mundo recebeu o reconhecimento no prêmio os melhores do ano da Associação Comercial e Industrial de Goioere (ACIG) na categoria escola de ensino médio privado, com uma votação expressiva.

O Colégio Novo Mundo está em Goioerê há 13 anos oferecendo Ensino Médio e tem como compromisso ofertar uma educação de qualidade, preparando o aluno para os vestibulares e sua formação como cidadão. O Colégio Novo Mundo já possui vários profissionais formados, desempenhando
as mais variadas funções.

A equipe agradece ao prêmio recebido e convida a todos de Goioerê e região para fazerem uma visita e conhecer nossa estrutura e os serviços prestados.