Visita ao Museu - Mudi | Colégio Novo Mundo - Um Mundo de Oportunidades - Goioerê - PR
Imprimir matéria

26/05/2017 [13h59]

Visita ao Museu - Mudi

Visita ao Museu - Mudi Os alunos do colégio Novo Mundo fizeram uma visita ao Mudi - Museu dinâmico interdisciplinar da UEM, considerado o maior museu de ciências do Paraná. Durante a visita puderam visitar diversos ambientes, onde encontraram emoção de ponta cabeça com o giroscópio, viram fósseis de dinossauros, entre diversas outras atrações que o museu oferece sempre ligando interação e aprendizagem. O grupo de alunos foi acompanhado pela professora Eloiza e professor Julio.